Nova Advogada da ASPRA-MS

ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA-MS GANHA REFORÇO

A mais nova integrante da assessoria jurídica trata-se da Dra KATIUSSA DO PRADO JARA, OAB/MS 27543, graduada em direito pela Universidade Anhanguera UNIDERP no ano de 2015, pós-graduanda em Direito Penal e Processo Penal.

Dra. KATIUSSA é criminalista, especializada em Direito Penal e Processual Penal, Cível e de Família e que agora ingressa no universo do Direito Penal Militar somando com todo nosso corpo jurídico.

Além do ESCRITÓRIO SILVIA MOURA ADVOGADOS ASSOCIADOS, agora nossos associados também podem contar com a Dra Katiussa que chega para reforçar nosso departamento jurídico.

Com experiência acumulada ao longo de nove anos nos seguintes órgãos e escritórios.

>> Estágio no MPE/MS – Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul no período de 2013/2016.
Junto a 7ª Promotoria de Justiça (correspondente à 1º Vara de Família e Sucessões na Comarca de Campo Grande).
>> ESTAGIARIA DE DIREITO – 2017/2022 – ROMERO & GREGUER ADVOCACIA
>> ADVOGADA – MAIO/2022 – ABRIL/2023 – ROMERO & GREGUER
>> ADVOGADA AUTÔNOMA – MAIO /2022.

Irá atender todas as Quartas-Feira a partir das 14:00 e o agendamento pode ser realizado através do telefone funcional da associação e também do nosso Diretor Jurídico Sgr Haynan:

📱Funcional da Associação:
↪️ (67) 9.8131-0179
📱 Diretor Jurídico SGT PM Haynam:

Notícias Relacionadas