ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Notícias

Fique por dentro

CASSEMS publica editorial sobre Rafael Ribeiro, porta-voz da ASPRA-MS

A revista da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul (CASSEMS), publicou na edição deste mês, um editorial contando um pouco sobre a história de Rafael Ribeiro, um dos fundadores da Associação de Praças da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), e que atualmente atua como um dos porta-vozes da instituição.

LEIA MAIS>>>

ASPRA-MS doa alimentos para ONG que cuida de crianças hidrocefalia e microcefalia

Nesta quarta-feira (04), a Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA), realizou a entrega de parte dos alimentos arrecadados na 2ª corrida e caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher”, para a Associação Renasce Uma nova Esperança, instituição que há 10 anos cuida de crianças que sofrem de doenças graves como hidrocefalia, microcefalia, paralisia cerebral e holoprosenfalia.

LEIA MAIS>>>

2ª corrida e caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher” acontece neste sábado

Neste sábado (17) será realizada a 2ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher”, evento aberto para a população em geral, promovido pela Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), a partir das 15h30 com largada prevista para às 16h30, na cidade do natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas.

LEIA MAIS>>>

ASPRA-MS visita Centro de Formação da Polícia Militar

Rafael Ribeiro, porta-voz da ASPRA-MS, juntamente com os diretores Rodrigo Haynan e Betania Kelly, estiveram no Centro de Formação da Policia Militar, quinta-feira (02), onde parabenizaram os formandos do Curso de Formação de Cabos da PMMS e aproveitaram para falar do trabalho que a associação vem realizando em prol da categoria.

LEIA MAIS>>>

Representantes da ASPRA-MS se reúnem com a vice-governadora

Os porta-vozes da Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), Juliane Pinheiro e Rafael Ribeiro, estiveram reunidos com a vice-governadora de MS, Rose Modesto, nesta segunda-feira (20), onde conversaram sobre o andamento de projetos encaminhados em 2017, que visam a melhoria na carreira dos Policiais e Bombeiros de MS.

LEIA MAIS>>>

NOTA EXPLICATIVA

No dia 2 de fevereiro de 2018 foi publicado em Diário Oficial o Edital n.º 1/CFS/DRSP/PMMS/2018 disponibilizando vagas ao Processo Seletivo para ingresso na 25ª turma do Curso de Formação de Sargentos da PMMS.

LEIA MAIS>>>

Juliane Pinheiro assume representação da ASPRA-MS

Com o objetivo de promover uma maior participação dos associados e a inovação em sua gestão, a partir deste mês, é promovida uma mudança na direção de representação da Associação dos Praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de MS (ASPRA-MS), que é dirigida por dois porta-vozes que se alternam anualmente.

LEIA MAIS>>>

Informativo ASPRA-MS – nº 01/2018

Confira o Informativo ASPRA-MS edição nº 01/2018, sobre a ação coletiva que visa o reconhecimento do Ressarcimento de Preterição em relação ao Curso de Formação de Sargentos do ano de 2013.

LEIA MAIS>>>

Não encontrou o que procurava?

Envie-nos uma mensagem!