ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

PMMS regulariza Promoções e abre 220 vagas para o CFS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS) em nome de toda a sua Diretoria, gostaria de agradecer ao Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, e Subcomandante Geral da PMMS, Coronel QOPM Renato dos Anjos Garnes, pela gestão forte e o compromisso firmado e cumprido quanto a regularização das promoções que estavam atrasadas e que hoje está em dia, bem como a realização do Curso de Formação de Soldados (CFSD), Curso de Formação de Cabos (CFC) com edital em andamento e Curso de Formação de Sargentos (CFS), publicado nesta terça-feira (14), no Diário Oficial Eletrônico n. 10.632, para o preenchimento de um total de 220 (duzentas e vinte) vagas.

O presidente da ASPRA-MS, Cb PM Eduardo Ferreira, ressalta que além promover uma ascensão funcional, estes cursos e promoções valorizam profissionalmente e financeiramente os militares, motivando a tropa e consequentemente melhorando o resultado operacional.

“A ASPRA-MS e as demais associações representativas tem se esforçado para manter o diálogo com o Comando Geral, pois acreditamos que essa integração é de suma importância. Afinal, o trabalho quando é feito conjuntamente, fortalece a atuação do Comandante, bem como de toda a Instituição Militar, apresentando um resultado satisfatório para todos”, disse o Cb PM Ferreira.

Clique AQUI ou confira nas imagens abaixo o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 10.632 com a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Interno – PMMS/DRSP/CFS-28/QPPM/2021, destinado à seleção de candidatos, para matrícula no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que será regido pelas disposições constitucionais referentes ao assunto, bem como pelas Leis Complementares n. 053, de 30 de agosto de 1990, n. 127, de 15 de maio de 2008, n. 255, de 18 de dezembro de 2018, pela Lei n. 3.808, de 18 de dezembro de 2009, Decreto n. 10.769, de 9 de maio de 2002, suas respectivas alterações, demais legislações pertinentes, e pelas normas e condições estabelecidas no Edital de Abertura.

Comente