ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Associado da ASPRA-MS se classifica em 1º lugar no Primeiro Curso de Ações de Proteção e Segurança de Autoridades

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta sexta-feira (30), nosso associado, o 1º Tenente PM Gabriel de Oliveira Martins, concluiu o Primeiro Curso de Ações de Proteção e Segurança de Autoridades, onde se classificou em 1º lugar entre os formandos, sendo homenageado em uma solenidade realizada aos pés do Cristo Redentor.

O curso que foi ministrado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), contou com a presença de 25 alunos, sendo policiais e bombeiros militares da capital fluminense e um representante da PMMS, o 1º Tenente Martins, aluno dedicado que graças ao seu brilhante desempenho, teve um grande e importante desempenho, representando com orgulho a nossa instituição.

“Realizei minha formação de oficial na PMERJ e voltar para a cidade do Rio de Janeiro depois de 6 anos para concluir esse curso, onde tive a honra de me classificar em primeiro colocado, representando o estado de MS e a nossa querida PMMS, é uma alegria imensurável,” concluiu o Tenente PM Gabriel de Oliveira Martins.

A ASPRA-MS em nome de toda a sua diretoria executiva gostaria de parabenizar o 1º Tenente PM Martins pela sua dedicação e pelo êxito alcançado na missão e dizer que é um grande orgulho saber que temos um amigo e parceiro de farda tão dedicado em nosso quadro de associados. Parabéns pelo desempenho e que esta seja apenas mais uma das muitas conquistas que ainda hão de vir em sua carreira.

Comente