Divulgado cronograma de convocação dos candidatos remanescente do concurso PM/BM 2018

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A secretária de Estado de Administração de Desburocratização, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, e o Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o decreto n. 15.681, de 24 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial nº 10.517, de 25 de maio de 2021 que amplia no quantitativo de 207 (duzentas e sete) as vagas para o para ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul – SAD/SEJUSP/PMMS/CFSD/2018, tornam público no Diário Oficial Eletrônico n. 10.540, publicado nesta quinta-feira (17), para conhecimento dos interessados, o cronograma de atividades relativo à convocação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas ampliadas, para realizarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Essa publicação é uma grande conquista para os aprovados remanescentes, que juntamente com a Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS) e autoridades do executivo e legislativo, vem lutando desde o ano de 2019, cobrando, articulando e se reunindo com os representantes do executivo estadual, para que fosse realizado o chamamento destes homens e mulheres que se dedicaram e que sonham em fazer parte das fileiras da corporação militar de MS. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa importante conquista.

Para mais informações, clique AQUI e confira o cronograma de atividades relativo à convocação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas ampliadas.

Comente