ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS faz visita ao vereador João César Mattogrosso e solicita apoio ao Fundo de Assistência Social e Saúde da Associação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira (03), a presidente do Fundo de Assistência Social e Saúde (FASS) da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), ST PM Zenilza Sampaio, juntamente com o Diretor de Eventos e Atividades Sociais, Cb PM Benites, estiveram no gabinete do vereador João César Mattogrosso.

De acordo com a ST PM Zenilza Sampaio, na ocasião foi entregue um ofício solicitando o apoio na aquisição de materiais ortopédicos para fortalecer e ampliar os atendimentos que têm sido realizados pelo FASS aos associados da ASPRA-MS.

“Aproveitamos a visita para parabenizar o vereador pela sua reeleição no legislativo municipal e também estabelecer uma parceria, onde solicitamos a doação de itens como muletas axilares, muletas canadenses, cadeiras de rodas e de banho, e outros itens que são de demanda recorrente no trabalho que estamos realizando”, explicou a presidente do FASS.

A ASPRA-MS agradece o vereador João César Mattogrosso por receber os membros da nossa Diretoria em seu gabinete e reitera a luta em busca de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado para os seus associados, principalmente nos momentos onde a saúde do Policial ou Bombeiro Militar e/ou de seus familiares necessita de apoio, atenção e demanda um cuidado maior.

Essa iniciativa faz parte do programa “Cuidando Quem Protege”, que foi implementado pela ASPRA-MS com o intuito de proporcionar uma melhora na qualidade de vida aos nossos militares, que podem contar também com uma supervisão adequada e com uma assistência psicológica.

Se você é associado e está precisando de ajuda, apoio do FASS ou quer agendar uma consulta psicológica, entre em contato conosco através dos telefones (67) 3023-7225 ou (67) 9.8131-0179 (WhatsApp).

Comente