ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Governo autoriza abertura de Processo Seletivo Interno para ingresso no CFC da Polícia e do Bombeiro Militar de MS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira (03) o Governo do Estado autorizou a abertura de Processo Seletivo Interno para ingresso no CFC (Curso de Formação de Cabos) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Conforme o decreto Nº 15.598, publicado na edição de hoje do Diário Oficial, serão 810 vagas, pelo critério de antiguidade, no curso da PM, e outras 163 vagas, também por antiguidade, no Corpo de Bombeiros.

O decreto ainda especifica que caberá, respectivamente, à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul a realização do Processo Seletivo Interno para ingresso nos cursos especificados nos incisos I e II do art. 1º deste Decreto, estabelecendo as normas e os procedimentos para a seleção de candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

A Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), agradece o empenho do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), Coronel Marcos Paulo Gimenez, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Joilson Alves do Amaral, a secretária Ana Carolina Nardes, titular da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e o Governo do Estado por atender essa importante reivindicação da categoria.

Confira abaixo o decreto Nº 15.598, publicado na edição de 03 de fevereiro de 2021 no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul ou clique AQUI.

Comente