ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS renova parceria com Sicredi Campo Grande para a realização de ações e projetos de 2021

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS) recebeu nesta segunda-feira (25), a visita de Jerri Coffani, gerente de desenvolvimento de negócios do Sicredi Campo Grande, onde foi renovada a parceria entre a associação e a instituição financeira cooperativa.


De acordo com o presidente da ASPRA-MS, Cb PM Eduardo Ferreira, a parceria de longa data e que seguirá firme neste ano de 2021, possibilita a realização de projetos, ações e eventos de lazer e integração que tem como objetivo, promover a saúde, o bem-estar e a valorização dos Policiais e Bombeiros Militares.

“Essa parceria é de suma importância para que possamos realizar um trabalho importante através dos nossos eventos, como, por exemplo, o torneio de futebol, que passará a ser chamado de “Copa de Futebol Society ASPRA-MS / Sicredi de Integração”, a corrida e caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher”, o Momento Mulher, realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher e o já tradicional Baile da Garrucha, onde realizamos uma importante celebração anual com diversão, integração e premiações aos nossos associados”, explicou Ferreira.

O Diretor de Eventos da ASPRA-MS, Cb PM Claudio Benites, explica que além de apresentar os projetos de 2021, a reunião teve como objetivo principal o fortalecimento dessa parceria entre a Associação e o Sicredi, que tem sido o principal incentivador da ASPRA-MS desde o seu início.

“Assim como essa instituição financeira é baseada no cooperativismo, a ASPRA-MS também tem como base a cooperação entre seus sócios com o objetivo de garantir os direitos e a busca pelo bem-estar dos militares estaduais”, finalizou o Diretor.

A ASPRA-MS em nome de toda a diretoria, agradecer ao Jerri Coffani, representante do Sicredi Campo Grande, por essa parceria de longa data e por apoiar as atividades da associação. Uma instituição financeira respeitada pelo trabalho que realiza e que só acrescenta no desenvolvimento, integração e na representatividade da luta classista.

Comente