ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS comunica a todos os seus associados o cancelamento do Baile Da Garrucha 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Caros Associados,

Enfrentamos tempos difíceis. Tempos de limitações e perdas, tempos de reflexão.

O distanciamento social imposto pela chegada sorrateira da pandemia ensejada pela COVID-19, nos forçou a uma mudança de hábitos repentina e sem precedentes na história recente da humanidade. Estamos diante de uma doença letal e com alto poder destrutivo, a qual vem nos deixando a todo tempo em alerta.

Apesar de aparentar ser uma doença leve e sem tanto poder destrutivo é ai que muitos se enganam, isto porque as estatísticas em verdade representam cada pai ou mãe de família, representam filhos e filhas, amigos e entes queridos que se foram. São até o momento mais de 157 mil vidas perdidas segundo portal do Ministério da Saúde. 157 mil sonhos e projetos de vida interrompidos

Além da imensurável dor que esta pandemia tem causado nos mais diversos núcleos familiares, ela também tem desencadeado uma série de prejuízos econômicos para todos. A economia global e principalmente a local, formada por milhares de pequenos empresas, sentiram as consequências.

Diante de todas as adversidades trazidas pela pandemia da COVID-19, nós da ASPRA-MS nos solidarizamos com todos aqueles que de forma direta ou indireta foram afetados por ela.

Considerando que todos os eventos realizados pela ASPRA-MS tem como principal braço financeiro as contribuições de nossos fieis parceiros, e considerando também que estas instituições encontram-se em modo de contingência financeira, neste ano suas participações seriam impróprias.

Considerando que desde 15 março, com a publicação do Decreto 14.189, a prefeitura municipal de Campo Grande proibiu a realização de eventos sociais públicos ou privados e somente em 14 de setembro, portanto 6 meses após a decretação das proibições, é que o poder público municipal autorizou a retomada de eventos sociais atrás do Decreto 14.456/2020 desde que atendidas as devidas medidas sanitárias. NO ENTANTO ESTE NOVO REGRAMENTO TORNA A REALIZAÇÃO DO BAILE DA GUARRUCHA IMPRATICÁVEL.

Considerando que a ASPRA-MS é uma entidade que tem suas ações pautadas na legalidade e na transparência de suas ações e que sempre estará do lado da vida, da saúde e do bem estar de seus sócios, buscando sempre desenvolver suas atividades em cumprimentos as normas sanitárias, sejam elas em tempos de pandemia ou não, não resta outra postura a ser tomada pela associação, a qual foi decidida de forma unânime e em conjunto por toda diretoria da ASPRA-MS, senão o CANCELAMENTO DA EDIÇÃO DE 2020 DO BAILE DA GARRUCHA.

Importante salientar que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia COVID-19, a ASPRA/MS sempre buscará desenvolver ações que propiciem a seus associados uma melhor qualidade de vida. DESTA FORMA COMUNICA A SEUS ASSOCIADOS QUE ESTÁ MANTIDO O SORTEIO ANUAL QUE TEM SIDO REALIZADO NO BAILE DA GUARRUCHA.  

Em 2019 o prêmio sorteado foi um SMART TV 50’’ e o sócio ganhador foi o SGT PM Charles Willian Dourado

Apesar do cancelamento da edição presencial do Baile da Garrucha edição 2020, não poderíamos deixar uma festividade que já se tornou tradição em nossa associação passar completamente em branco, portanto, atendendo a todas as medidas sanitárias prevista pela legislação, estamos organizando uma live musical a ser realizada em 11 de dezembro com transmissão iniciada às 18h. A Live intitulada “Raízes sul-mato-grossenses: Sentimentos e Tradições” trará até você associado uma miscelância de canções que contribuíram para a identidade musical do nosso Estado. Um passeio que irá da música paraguaia até o Rock In Roll.

Em 2020 o prêmio sorteado será uma MOTOCICLETA 125CC 0KM, cujo sorteio será realizado ao vivo em uma LIVE MUSICAL a ser realizada em 11 de Dezembro.

SE VOCÊ É SÓCIO, COMECE A TORCER.

SE AINDA NÃO É, ASSOCIASSE, EM 2021 O GANHADOR PODE SER VOCÊ.

Assinam.

Diretoria ASPRA-MS

Comente