ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS participa de campanha do agasalho #JuntosVenceremos promovida por remanescentes da PM e BM/MS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na última sexta-feira (24) a Associação dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), em parceria com o grupo de remanescentes do concurso PM e BM/MS, realizou a entrega de roupas, brinquedos e álcool em gel, na comunidade do bairro Jardim Noroeste.

De acordo com o presidente da ASPRA-MS, Eduardo Ferreira, a campanha do agasalho #JuntosVenceremos arrecadou cerca de 400 peças de roupas, que foram destinadas para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade em um momento tão delicado devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Essa foi mais uma bela iniciativa do grupo de remanescentes do concurso PM e BM/MS, que estão sempre preocupados em realizar um trabalho solidário junto à comunidade e nós da ASPRA-MS temos a satisfação em ser parceiro destes que hão de ser nossos colegas nas corporações da PM e BM/MS. Aproveito também para agradecer o apoio do Diretor do Presídio Militar Estadual, Cel Adilson e ao Ten Cel Marcos, Comandante do Batalhão de Guarda e Escoltas da PMMS, que na ocasião representou o Comandante Geral da PMMS”, disse Ferreira.

A ação de caridade seguiu todos os protocolos de biossegurança, como, por exemplo, aferição de temperatura, distanciamento social, entrega de álcool em gel e máscaras de proteção, contou com o apoio do restaurante Sabor na Brasa, em Campo Grande (MS), Amambaí Notícias e Rádio Auxiliadora FM, em Amambaí (MS).

Além da ação realizada no Batalhão de Guarda e Escolta da PMMS, também foram realizadas entrega de doações de roupas, calçados e cobertores no do 16º Subgrupamento de Bombeiros de Amambaí e também no 8º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Andradina.

O trabalho de assistencialismo que vem sendo promovido pelos remanescentes do concurso PM e BM/MS, demonstra comprometimento com a sociedade. São atitudes que mostra que estão prontos para iniciarem o curso de formação das respectivas Corporações e que agora contam com a sensibilidade do Governo para que a efetivação ocorra o mais breve possível.

Comente