ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Com o suporte jurídico da ASPRA-MS associado recebe parecer favorável em Conselho de Disciplina e fica isento de punição ou mesmo exclusão da PMMS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira (13), mais um associado da Associação dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), teve parecer favorável no Conselho de Disciplina, ficando isento de punição ou mesmo exclusão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS)

De acordo com a advogada da ASPRA-MS, Saviani Guarnieri, o caso tratava-se de um processo que vinha se arrastando por anos e tirando a tranquilidade do militar.

“O fato, muito embora tenha ocorrido, restou demonstrado que foi um ato equivocado, e não intencional, de modo algum desonrando o bom nome da instituição militar. Além disso provamos que nosso policial militar faz parte de um grande número de bons policiais militares e que honram a farda que vestem”, ressaltou a advogada.

Saviani explica que o ato equivocado outrora praticado não definiu sua carreira, muito pelo contrário, o policial em questão hoje faz parte de dois projetos sociais e ocupa local de destaque em sua atuação.

A diretoria jurídica da ASPRA-MS está à disposição de todos os associados para prestar assessoria e esclarecer dúvidas. E para aquele que tem interesse em se associar, e garantir acesso aos serviços exclusivos para sócios, entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3023-7225 ou (67) 9 9222-2978.

Comente