ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS parabeniza ato de bravura de Cb PM que impediu jovem de suicidar na capital sul-mato-grossense

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Associação dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), em nome de toda a sua diretoria, gostaria de parabenizar o ato de bravura do Cb PM Kelton Henrique Miranda da Silva, de 36 anos, que na manhã desta segunda-feira (13) impediu ato de suicídio.

O policial que possui quase 12 anos de carreira, conta que seguia para o trabalho quando se deparou com o jovem ameaçando se jogar de um pontilhão, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande (MS).

“O rapaz se balançava e fazia menção de se jogar, foi então que diante da iminência de acontecer o pior, conseguimos aborda-lo por trás e conseguimos segurá-lo. Tudo foi muito rápido, logo chegou o Bombeiro Tiago que também passava pelo local. Depois que conseguimos tirá-lo da borda da ponte, notamos que o jovem tinha ferimentos nos pulsos e sangrava muito”, contou o policial.

O ato de bravura contou com o apoio da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Comandada pelo Cb Campos, que prestou atendimento à vítima e a encaminhou para devidos cuidados médicos, de um policial civil que não foi identificado e com a Guarda Municipal, Comandada pelo GCM Paulo Sérgio, que parou para dar apoio no trânsito.

Comente