ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Fundo de Assistência Social e Saúde (FASS) da ASPRA-MS faz arrecadação e promove doações durante pandemia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Fundo de Assistência Social e Saúde (FASS) da Associação dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), possui um papel importante para as famílias dos seus associados bem como para sociedade em geral.

O Cb PM Eduardo Ferreria, presidente da ASPRA-MS, ressalta que por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19), toda a sociedade está passando por momentos delicados, porém, mesmo diante das dificuldades, a entidade buscou atender uma solicitação feita pelo sócio e missionário evangélico, Raymundo.

“Mobilizamos toda a diretoria, amigos e familiares, com o objetivo de angariar doações de móveis, utensílios domésticos e mantimentos que destinados ao senhor Welker, morador do bairro Nova Campo Grande e que havia pedido ajuda ao nosso sócio”, explicou o presidente da ASPRA-MS.

Após ter sido vítima de uma falsa proposta de emprego no Estado de Santa Catarina, Welker vendeu todos os seus bens para aceitar a proposta que infelizmente não aconteceu e ao retornar para a capital sul-mato-grossense, se viu diante de dificuldades e está sendo amparado pelo nosso associado e vivendo e dependendo de doações.

“Queremos agradecer e enaltecer o gesto de humanidade e amor ao próximo do Cb PM Raymundo, por nos direcionar essa demanda. Nós da ASPRA-MS estamos buscando parcerias com a iniciativa privada e também junto ao poder público, com o intuito de promover um complexo interligado de ações dedicadas para assegurar os direitos relativos à saúde e à assistência social de pessoas vulneráveis e que buscam o nosso apoio”, finalizou Ferreira.

A ASPRA-MS tem a grata satisfação em poder ajudar a todos aqueles que nos procuram e queremos dar continuidade na promoção dessas ações e por isso, contamos com o apoio e a solidariedade de todos aqueles que podem realizar doações de alimentos, móveis e roupas que serão destinadas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica e social.

As doações podem ser entregues em nossa sede, localizada na Rua Recreio, 22 – Monte Carlo, Campo Grande (MS). Caso você tenha dificuldade de entregar a sua doação, entre em contato conosco através dos telefones (67) 3023-7225 ou 9. 9222-2978 (WhatsApp) e faça a solicitação e o agendamento da retirada das doações.

A coleta de móveis será feita apenas mediante agendamento prévio e desde que os mesmos já estejam devidamente desmontados, como, por exemplo, guarda-roupas, armários, entre outros.

Confira a reportagem do SBT/MS:

Comente