ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS segue firme o projeto de interiorização e visita unidades da PMMS da região do vale do Ivinhema

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dando continuidade ao projeto de interiorização da Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), o presidente da Eduardo Ferreira, juntamente com o vice-presidente, Albertino Neves e do diretor de atividades sociais e eventos, Claudio Benites, visitaram as unidades da PMMS dos distritos de Anhanduí e Nova Casa Verde e dos municípios de Nova Alvorada do Sul, Batayporã e Ivinhema.

Eduardo Ferreira explica que a iniciativa tem como objetivo valorizar e estreitar os laços com os militares estaduais, ouvir os anseios da tropa com relação a carreira e atuar na promoção do bem-estar dos associados lotados no interior de MS.

“Para que possamos ser mais assertivos em nossas ações, acreditamos que seja necessário ampliar o diálogo com todos os nossos sócios, sejam da capital ou do interior. Além disso, aproveitamos a ocasião para atender uma solicitação dos nossos associados e promovemos a doação de um forno microondas para a sede do 8° Batalhão de Nova Andradina, pois acreditamos que esse eletrodoméstico irá proporcionar maior conforto e praticidade no preparo e manutenção na alimentação dos militares do batalhão”, ressaltou.

Além de ouvir as solicitações dos associados e de outros policiais militares, a iniciativa também tem o objetivo de promover uma apresentação do trabalho que vem sendo realizado pela associação.

Se você ainda não é associado, mas tem interesse no trabalho que executamos e que somar esforços em nossa luta e se associar, entre em contato conosco através dos telefones: (67) 3023-7225 ou (67) 9 9235-7028 ou solicite sua ficha de filiação através do e-mail asprams@hotmail.com.

Comente