Divulgado os aprovados em concurso da Polícia e do Bombeiro Militar de MS para apresentação de documentos

A ASPRA-MS convoca seus associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária
30 de janeiro de 2020
Aniversariantes do mês – Fevereiro
1 de fevereiro de 2020

Divulgado os aprovados em concurso da Polícia e do Bombeiro Militar de MS para apresentação de documentos

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (29) o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou uma edição extra do Diário Oficial Eletrônico (DOE) n. 10.082, onde divulgou a classificação geral de todos os candidatos aprovados no concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldados e oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), para apresentação de documentos e efetuação da matrícula, que deverá ser realizada até a data de 11 de fevereiro de 2020, conforme cronograma oficial também divulgado no DOE n. 1.080.

Eduardo Ferreira, presidente da ASPRA-MS, reitera o compromisso com os novos policiais e bombeiros militares e afirma que a associação está buscando proporcionar um amplo suporte a todos os candidatos classificados que estão na condição de remanescente, onde trabalhará para que que o Governo convoque a todos os aprovados no certame.

“Também estamos trabalhando na busca de informações detalhadas para que possamos solicitar que a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) também publique a convocação dos militares que estão na condição de sub judice”, explicou Ferreira.

A ASPRA-MS também está buscando uma agenda junto ao secretário de administração para averiguar sobre a não publicação dos candidatos do Curso de Formação de Oficiais do quadro de especialistas (saúde).

Clique AQUI e confira a lista de aprovados na íntegra.

Clique AQUI e acesse o cronograma de provas para ingresso no curso de formação de soldados e oficiais da PMMS e CBMMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *