ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ASPRA-MS promove evento dedicado as mulheres

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher a Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), realizou na última sexta-feira (08), o evento “Momento de Mulher”, cujo o objetivo era promover um dia dedicado as associadas, colaboradoras e esposas dos sócios da entidade.

Durante o evento foram distribuídos diversos brindes e realizados vários sorteios de prêmios. Além disso, as mulheres também puderam usufruir de uma tarde inteira dedicada a elas, onde aproveitaram os serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, aulas de dança do ventre, defesa pessoal entre outras atividades oferecidas gratuitamente.

Eduardo Ferreira, presidente da ASPRA-MS, ressalta a importância de realizar eventos que promovam a integração e momentos de descontração e lazer para os associados e associadas da entidade.

“Queremos lutar pela melhoria nas condições de trabalho e salário da categoria, mas também estamos pensando em maneiras de promover momentos de integração, saúde e diversão, como este que acabamos de realizar para os nossos sócios e também para seus familiares”, explicou o presidente da ASPRA-MS.

Alessandra Velasques, Diretora de Mulheres da ASPRA-MS, explica que a iniciativa teve como objetivo promover a integração e aproximação entre a associação e as mulheres da Polícia e dos Bombeiros Militares de MS.

“É importante que as nossas associadas estejam cada vez mais próximas do trabalho que estamos realizando e que tenham conhecimento das nossas ações na luta em defesa dos direitos e na valorização da mulher na área da segurança pública. Queremos que todas as mulheres militares se sintam acolhidas por nós e que saibam que estamos aqui para poder ajuda-las no que for preciso”, disse Alessandra.

De acordo com Claudio Benites, Diretor de Eventos e Atividades Sociais, este primeiro evento realizado pela nova gestão teve um saldo muito positivo e que para os próximos a adesão dos associados e de toda a comunidade dos policiais e bombeiros militares seja ainda maior.

“Realizar um evento como este é uma grande satisfação para a Diretoria de Eventos e Atividades Sociais, uma vez que é uma das formas que temos para estreitar os laços de confiança com nossos associados e associadas. Aproveito para ressaltar o fato de que 90% do evento foi custeado por meio de parcerias importantes, como o Café Três Corações, Funada, Sicredi, Morena Bier, dentre outros apoiadores, o que demonstra que a ASPRA-MS possui uma importante representatividade perante os empresários da cidade e do estado de MS,” finalizou Claudio.

A Diretoria da ASPRA-MS está à disposição de todos associados e associadas para prestar assessoria e esclarecer dúvidas. E para aquelas que possuem interesse em se associar, entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3023-7225 ou (67) 9 9222-2978.

Clique AQUI e confira todas as fotos do evento.

Comente