ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL

DEFENDENDO A VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ASSOCIADOS COM AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA!

ASPRA-MS participa de evento do 1º BPM

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Rafael Ribeiro, porta-voz da ASPRA-MS no 1º Batalhão de Polícia Militar.

Na manhã desta terça-feira (18), o porta-voz da Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), Rafael Ribeiro, juntamente com os advogados Dr. Anderson Ajala e Dra. Saviani Guarnierir, estiveram no 1º Batalhão de Polícia Militar, onde foram recebidos pelo comandante, Claudemir de Melo Domingos Braz.

Durante o evento que contou com a participação de toda a tropa do 1º BPM, Rafael Ribeiro, a convite do Comandante Claudemir, apresentou um pouco sobre o trabalho realizado pela ASPRA-MS nos últimos anos e também sobre a importância da união entre os militares.

“Para que possamos conseguir melhorias na nossa carreira é fundamental que tenhamos união e a adesão do maior número de militares possível na nossa luta. Estamos sempre trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para os nossos associados, lutando pelos direitos e oferecendo toda a assistência que necessitarem no âmbito jurídico e social, realizando diversas ações no decorrer do ano”, disse Rafael.

Na ocasião, o porta-voz aproveitou para parabenizar o Comandante Claudemir e toda sua tropa pelo trabalho que estão desenvolvendo no 1º BPM e também agradecer o convite para apresentar um pouco mais da história da ASPRA-MS e também sobre as atividades que estão sendo realizadas pela associação.

“Quero aproveitar a oportunidade e convidar a todos os interessados em aderir a nossa luta, para que venham nos fazer uma visita em nossa sede na Rua Recreio, nº 22, bairro Monte Carlo, para que possam conhecer mais sobre o trabalho que estamos desenvolvendo e conversar com os nossos diretores e colaboradores. Pois, acreditamos que através da união é que vamos conseguir significativas conquistas”, finalizou o porta-voz.

Os interessados em conhecer ou se associar na ASPRA-MS podem entrar em contato conosco pelos telefones: (67) 3023-7225 ou (67) 9 9222-2978.

Comente